SIMPHONY CLOUD SERVICE

Que tal gerenciar as operações do seu restaurante em nuvem?

Learn more

Com o Simphony Cloud Service, você tem funcionalidades corporativas de ponto de venda (PDV) e back-office para dar suporte a uma grande variedade de operações de alimentos e bebidas. Ele proporciona uma experiência moderna ao usuário, oferecendo informações relevantes aos clientes em uma apresentação fluida, ao vivo e dividida em blocos.

Entre seus benefícios, podemos listar:

Adequado a vários tipos de operações de alimentos e bebidas

PDV em nuvem para a hospitalidade moderna

Relatórios e análise financeira em tempo real

Pronto para a tecnologia mobile

Conheça os demais produtos que a Business Unity Hospitality oferece!

SOLUÇÕES ORACLE HOSPITALITY PROPERTY MANAGEMENT

Opera Cloud Services:

oferece recursos abrangentes, de última geração, que os hotéis precisam para melhorar a experiência do hóspede e aumentar a eficiência operacional.

Opera Sales and Catering:

conjunto completo de recursos para maximizar as vendas de grupos e otimizar a execução de reuniões e eventos.

Opera Vacation Ownership System:

oferece os principais recursos para gerenciar propriedades de uso misto, incluindo unidades de condomínio e quartos de hotel.

Suite 8 Property Point-of-Sale:

solução totalmente integrada para gerenciar restaurantes, bares, reservas de frigobar e vendas de front-office.

Opera Advanced Reporting and Analytics:

possibilita melhores tomadas de decisões através de informações provenientes de seus dados. Possui recursos embutidos para limpeza de dados, relatórios padrão extensos e KPIs, ferramentas para consultas ad-hoc, etc.

SOLUÇÕES ORACLE HOSPITALITY PROPERTY MANAGEMENT

Opera Central Sales:

atende às necessidades de força de vendas regionais ou globais de uma cadeia de hotéis, e apresenta um módulo de envio para comunicar negócios em potencial para hotéis selecionados.

Opera Customer Loyalty Tracking:

permite que os hotéis proporcionem uma experiência extraordinária ao hóspede e maximizem a fidelidade do cliente através da coleta e gerenciamento centralizados de dados de hóspedes.

Opera Room Reservations:

fornece uma base de dados central para o seu inventário de quartos, facilitando o gerenciamento de todos os tipos de reservas, incluindo individual, em grupo, empresa, agente de viagens, múltiplos faturamentos, múltiplas tarifas e em lista de espera.

OTIMIZAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO E RECEITA DA ORACLE HOSPITALITY

ADS/OTAs/GDS Channels Self Service:

oferece ferramentas para otimizar tarifas e alocação de quartos do inventário em canais de distribuição e foi desenvolvido para hotéis que precisam gerenciar a distribuição.

Canais ADS/OTAs/GDS totalmente gerenciáveis:

ajuda a otimizar as tarifas e alocação de inventário de quartos em todos os canais de distribuição, fornecendo conectividade para sistemas de distribuição global e agências de viagens online.

Web Proposal:

possibilita criar, distribuir e gerenciar propostas de grupos e eventos projetadas profissionalmente com ofertas ricas em conteúdo e visualmente atraentes, adaptadas a cada consulta.

Contate um representante da Netlogic

e solicite uma visita para detalhamento da solução.