Parceria Netlogic e Juniper: agora com a plataforma Mist!

A Netlogic acaba de efetivar uma parceria com a Mist, uma plataforma da Juniper para atender às rigorosas necessidades de rede de nuvem e dispositivos inteligentes.

Na prática, isso vai possibilitar a definição e o monitoramento das expectativas de nível de serviço (SLE) para as principais métricas de desempenho com e sem fio, como taxa de transferência, capacidade, roaming e tempo de atividade, sendo também possível fornecer recomendações preditivas para evitar ou corrigir problemas de maneira rápida.

O Mist Cloud é construído em uma arquitetura moderna de microsserviços, o que traz a agilidade do SaaS às redes. As atualizações e patches de rede sob demanda são agilizadas, com novos recursos lançados quase semanalmente e com baixo risco.

 

Desempenho superior de Wi-Fi e BLE

Além de oferecer alcance e desempenho Wi-Fi incomparáveis, os pontos de acesso Mist têm um conjunto de antenas dinâmicas vBLE de 16 elementos para os serviços de localização mais precisos e escaláveis do setor.

 

Coleta, Análise e Execução de Dados

Os pontos de acesso do Mist são criados especificamente para coletar metadados para mais de 150 estados que permitem que o mecanismo de IA baseado na nuvem execute análises, aprendizado de máquina, serviços de localização e correlação de eventos.

Esta parceria é mais um movimento da Netlogic para ir ao encontro daquilo que mais acredita: oferecer soluções inovadoras e seguras para simplificar a gestão de TI!