Serviços Gerenciados. NOC. SUPORTE.

MSP

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MSP SUPPORT

MSP é a evolução do modelo de suporte break-fix. Indo direto ao ponto, ferramentas inteligentes monitoram cada dispositivo de TI e tarefas de rotina são automatizadas.

O time de suporte remoto ainda é presente, porém com atuação gerencial, conduzindo chamados de terceiros e atuando tecnicamente em casos muito específicos.

Os especialistas atuam de forma preventiva, otimizando os scripts automáticos ou solucionando problemas em sua causa raiz.

O MSP representa muito bem a veia inovadora da Netlogic, sem perder a rastreabilidade e capacidade técnica de resolução de incidentes, bem como a organização da metodologia ITIL.

MSP NOC

O NOC (Network Operation Center) é um dos segmentos pioneiros da Netlogic. São 15 anos de estrada e seguimos evoluindo e aprimorando nosso modelo de monitoramento de dispositivos IP. Assim, garantimos uma visão completa da camada de rede à de aplicação.

Instalamos PROBES dentro do ambiente de trabalho da sua empresa, a fim de obtermos a mesma percepção e sensibilidade das suas operações.

Quando necessário, desenvolvemos e integramos aplicações diferenciadas aos nossos sistemas de monitoramento para atender a uma necessidade específica.

Nossa operação 24×7 possui maturidade operacional para endereçar qualquer situação aos agentes solucionadores e acompanhar as respectivas ações/soluções.

Customizamos e disponibilizamos indicadores de performance com abordagem completa dos serviços e de atendimento, através de plataformas modernas com acessos simples e seguros. Tudo isso para que suas decisões estejam fundamentadas em dados consistentes.

Com o MSP NOC, atuamos verdadeiramente como os olhos do cliente.